Produção não gostou

A produção do “Big Brother Brasil 2017” ficou insatisfeita com Ilmar Renato, o Mamão, competidor de Campo Grande. A vitória de Daniel na prova do anjo rendeu. Além da discussão protagonizada por Marcos, castigado pelo paulistano no monstro, e por Manoel, o cirurgião e Ilmar também fizeram uma demonstração política. As informações são do colunista de TV Maurício Stycer. 

“Volta Dilma!”, gritou o chef de cozinha. Marcos, em seguida, respondeu: “Fora Temer!”. A produção do programa, entretanto, não teria ficado muito satisfeita com o comportamento dos dois confinados. 

Na transmissão do pay-per-vier, o áudio foi retirado e eles teriam recebido a orientação para evitar comentários sobre quem estava fora da casa, limitando as brincadeiras somente aos colegas de confinamento. 

Outra novidade é que Grazi Massafera está prestes a voltar para a casa do “BBB”, mas desta vez a paranaense – que já disse que evitaria a entrada da herdeira, Sofia, em um reality show – não será confinada. Ela e outros 50 atores da emissora vão participar de uma prova do líder que testará os conhecimentos dos participantes sobre a história da TV. A prova, entretanto, não teve sua data confirmada pela Globo.