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Advogado de Mamão desmente pensão atrasada após briga do BBB com Marcos

Marcos acusou brother de deixar filho desamparado

Guilherme Cavalcante Publicado em 03/04/2017, às 15h22

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Marcos acusou brother de deixar filho desamparado

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Durante uma discussão entre Ilmar e Marcos nesta segunda-feira (3), no BBB 17, o médico voltou a citar o episódio em que o ex-garçom e advogado foi acionado pela produção para fornecer a senha de uma conta bancária para que dinheiro pudesse ser movimentado pela família.

No episódio, Marcos deu a entender que Ilmar teria entrado no confinamento sem deixar o pagamento das pensões de seu filho certas. No entanto, a família de Mamão desmente o caso. De acordo com a assessoria jurídica de Ilmar, que divulgou hoje uma nota pública para esclarecer o caso, Ilmar jamais atrasou a pensão do filho.

Advogado de Mamão desmente pensão atrasada após briga do BBB com Marcos“O episódio citado pelo participante Marcos, que cuja fala vem sendo repercutida por veículos de imprensa, jamais aconteceu: A família de Ilmar pediu à produção que lhe perguntasse sobre a senha de sua conta bancária na intenção de utilizar-se do dinheiro para outras finalidades. A pensão, prioridade, estava e segue paga corretamente”, traz a nota, assinada pelo advogado João Victor de Souza Cyrino

A nota ainda esclarece que o brother interpretou erradamente o pedido da produção. “Portanto, nos cabe esclarecer que não existiu nenhuma ação de execução de pensão alimentícia, muito menos presença da polícia na casa do BBB 17 em razão de algo relacionado ao assunto tratado por Marcos”.

A assessoria jurídica do participante também exige que a emissora que transmite o BBB 17 desmita a afirmação de Marcos. “Solicitamos à Rede Globo que desminta o dizer do participante Marcos e esclareça que a situação por ele mencionada jamais ocorreu, uma vez que a manutenção da fala inverídica sem resposta pode prejudicar Ilmar tanto na disputa do atual ‘paredão’ quanto em sua honra e imagem”.

Confira a nota na íntegra:

“Na qualidade de advogado do participante do Big Brother Brasil 17, Ilmar Renato, também conhecido como Mamão, venho a público, junto de sua assessoria, esclarecer que:

– A pensão alimentícia devida a seu filho é prioridade para Ilmar, que a mantém em dia;

– Desde que foi para o BBB, Ilmar tem em sua família, amigos e advogado pessoas com a incumbência de realizar o devido pagamento da pensão, de modo que ela encontra-se em dia, não tendo sofrido atraso em razão de sua participação no programa;

– O episódio citado pelo participante Marcos, que cuja fala vem sendo repercutida por veículos de imprensa, jamais aconteceu: A família de Ilmar pediu à produção que lhe perguntasse sobre a senha de sua conta bancária na intenção de utilizar-se do dinheiro para outras finalidades. A pensão, prioridade, estava e segue paga corretamente;

– Ilmar, porém, preocupado com o filho, interpretou que o pedido poderia ser por conta da pensão;

– Portanto, nos cabe esclarecer que não existiu nenhuma ação de execução de pensão alimentícia, muito menos presença da polícia na casa do BBB 17 em razão de algo relacionado ao assunto tratado por Marcos;

– Repudiamos com veemência a fala do participante, que busca manchar a imagem de Ilmar por ocasião do “paredão”;

– Solicitamos à Rede Globo que desminta o dizer do participante Marcos e esclareça que a situação por ele mencionada jamais ocorreu, uma vez que a manutenção da fala inverídica sem resposta pode prejudicar Ilmar tanto na disputa do atual “paredão” quanto em sua honra e imagem;

João Victor de Souza Cyrino

OAB/MS 19.627B”

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