Programas de jurados já trouxe boas risadas

Os youtubers sul-mato-grossenses Rafael França e Rodolfo Loureiro chegam com mais um vídeo em parceria com o Portal Midiamax. Esta semana eles listam “As Piores Apresentações de Calouros na TV”, mostrando que a TV aberta já apresentou muitas situações inusitadas com os shows de talentos em várias emissoras. 

O que está dando audiência na TV aberta atualmente são os realities. E os realities musicais estão em alta, termina um e já começa outro. Hoje os programas de calouros estão com uma roupagem nova, formatos estrangeiros, produções caríssimas e elenco de júri de ponta.
 
Entretanto, algumas apresentações de calouros repercutiram muito na Internet. E olha que não foi pelo seu brilhantismo não, e sim, pelo mico que protagonizaram.
 
Neste programa, Rafa França e Rod Loureiro, do Canal Zapeando (YouTube), em parceria com o Portal Midiamax, listam as Piores Apresentações de Calouros na TV. Tem calouro abusando dos gemidos ao cantar Paula Fernandes, candidata imitando a Britney Spears de uma maneira bem duvidosa e até mãe de candidato invadindo o palco para brigar com o jurado.
 
Confira mais uma lista do Midiamax e Zapeando, clicando aqui ou assistindo abaixo.