‘A Lei do Amor’ estreia em 3 de outubro

 

Com estreia anunciada para o próximo dia 3 de outubro, ‘A Lei do Amor’, a nova novela das 9, já está com chamadas no ar durante a programação da Rede Globo. E de fundo, uma música do cantor Dani Black surge como canção-tema da trama. que traz reinaldo Gianechini e Cláudia Abreu como protagonistas.

A canção se chama ‘Maior‘, que conta com parceria com Milton Nascimento e faz parte do álbum ‘Dilúvio’, o segundo em estúdio do cantor, que é filho de Tetê Espíndola e Arnaldo Black.

Dani é paulistano mas vem com freqüência a Cidade Morena por conta de seus familiares. Em São Paulo, integrava a banda ‘5 a Seco’, junto de músicos como Pedro Viáfora e Pedro Altério, mas saiu para seguir carreira solo. Em 2011, lançou seu primeiro CD pela Som Livre.

Como compositor, Black tornou-se mais conhecido por ser um grande parceiro de Maria Gadú, que interpretou a canção ‘Aurora’ para o DVD ao vivo da cantora. Lançado em 2015, ‘Dilúvio’, consagrou o artista como um dos fortes nomes de sua geração na ‘nova MPB’.