Inspirado nos sentimentos despertados por pandemia, sejam eles o medo, existência e até o amor, o espetáculo ‘Seco' – do Fulano di Tal – promove reflexões sobre a vida. Projeto estreia no sábado (11) e domingo (12) em .

Segundo os organizadores, público também poderá assistir à peça nos 16, 17, 18 e 19 de junho, às 20 horas, no Espaço Fulano di Tal, localizado na rua Rui Barbosa, 3.099. O valor do ingresso será definido pelo público, que poderá pagar quanto quiser pelo espetáculo.

“´Seco´ nasceu como um processo cênico, uma necessidade de investigarmos modos de se fazer e pensar o teatro, buscando romper com as organizações e trabalhos que realizamos em nossos 19 anos de trajetória. A experiência é a de um processo cênico colaborativo que nós artistas criadores do Grupo Fulano di Tal vivemos”, destaca Marcelo Leite, diretor do grupo.

O espetáculo tem como artistas criadores: Bruna Neto (colaboração, dramaturgia e encenação), Douglas Caetano (ator-criador e encenação), Edner Gustavo (ator-criador, encenação, dramaturgia e produção) e Marcelo Leite (encenação, direção e produção).

Serviço

O espetáculo ´Seco´, do grupo de teatro Fulano di Tal, será apresentado nos dias 11, 12, 16, 17, 18 e 19 de junho, sempre às 20 horas, no espaço Fulano di Tal, na rua Rui Barbosa, 3099; entre as ruas Marechal Rondon e Maracaju. Classificação: 14 anos. 


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.