Além de novidades tecnológicas, a 57ª Expoagro (Exposição Agropecuária de ) segue com surpresas também nas apresentações musicais. É o que acontece na noite desta sexta-feira (19), quando a feira recebe a ‘Turma do '.

O estilo não é comum na tradicional feira agropecuária de Dourados, entretanto, a atração é bem conhecida do público. Com quase 30 anos de história, o grupo atravessa gerações e é referência nos gêneros de pagode e samba.

Formado por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), a Turma do Pagode soma 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

O ingresso pode ser adquirido pelo site expoagrodourados.com.br, em pontos fixos espalhados pela cidade ou na portaria do Parque de Exposições de Dourados.

Regras para menores

A venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é expressamente proibida, sendo que a no Parque de Exposições durante os dez dias da Feira ficará a cargo da Polícia Militar, bem como do Conselho Tutelar.

Crianças com inferior a 12 anos, só poderão ter acesso ao Parque de Exposições se estiverem acompanhadas. Os adolescentes de 12 a 16 anos incompletos seguem a mesma regra, com o acréscimo de que o maior deve portar documento que comprove a guarda judicial, a tutela ou a curatela.