Praça dos Imigrantes tem show de samba e pagode nesta quinta em Campo Grande

A Praça dos Imigrantes está localizada na Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho, no Centro.
| 02/06/2022
- 16:15
Cantor pagode Fernandinho
Cantor Fernandinho se apresenta hoje na Quinta Cultural (Foto: Divulgalção)

A Praça dos recebe mais uma edição da Quinta Cultural nesta quinta-feira (1º). A apresentação desta noite será com o cantor de samba e pagode Fernandinho, que faz parte do projeto Festival Gastronômico e Musical Descubra Campo Grande, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em Parceria com a Abrasel.

Fernando Duarte é músico, instrumentista e integrante do grupo de axé Fascínio há 20 anos. Com os companheiros de banda, apresentou-se por todo o Estado e em várias casas noturnas da Capital, chegando a gravar um álbum em 2004.

Iniciando agora uma nova fase na carreira, o campo-grandense tem investido também em um projeto solo, focado mais em canções de samba e pagode. E esses serão os ritmos desta noite na Quinta Cultural, com composições autorais e sucessos nacionais. O show começa às 18h e é grátis.

Além de lanchonetes, o espaço terá diversos tipos de artesanato.O horário de funcionamento das lojas de artesanato da Praça dos Imigrantes é de terça a sexta-feira, das 8h às 18h, e também aos sábados, entre 8h e meio-dia.

Serviço

A Praça dos Imigrantes está localizada na Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho, no Centro. A apresentação é gratuita para o público.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Nas redes sociais, a Haiwanna comemorou as mais de duas décadas de estrada

Últimas notícias