‘Terrível, mimada’: Ana Castela é exposta em planilha de influenciadores; veja a lista
Ana Castela é uma das famosas que foram expostas na planilha que denuncia celebridades que são difíceis de trabalhar; confira
Matheus Aguiar –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na última quinta-feira (23), as redes sociais bombaram com o vazamento da ‘planilha de influenciadores’. Em suma, trata-se de um documento criado por profissionais do mundo publicitário que expõem as celebridades mais problemáticas para se trabalhar – e, aparentemente, a cantora Ana Castela é uma delas.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Aliás, a planilha tem sete seções: data da reclamação, nome do famoso, rede social, uma nota de 1 a 10, ano em que trabalhou com a celebridade, relato da experiência e dicas para colegas que pretendem contratar aquela pessoa.
“Terrível. Não entrega o contratado, equipe não dá satisfação nenhuma. Mudanças recorrentes de datas de compromissos importantes porque a filhinha do papai não queria trabalhar no dia combinado. Uma pirralha mimada”, diz a reclamação feita contra Ana Castela, que ainda recebeu nota 1. Então, na sequência, o profissional sugeriu: “Coloquem multa no contrato por falta de entrega de escopo porque ela simplesmente não irá entregar”.
A princípio, a sul-mato-grossense não se pronunciou sobre as críticas. Por fim, confira algumas das outras famosas que também estão na lista:
Jojo Todynho
“Grossa, não estuda briefing, grita, ofende, precisa ser convencida a seguir briefing e direcionais”.
Paolla Oliveira
“Não cumpre o combinado de horários, chega exausta após as gravações, sendo que foi ela quem escolheu o dia da gravação. Não deixa o diretor de criação aprovar a maquiagem, nem o figurino, a bonita é quem dita! Além disso, ela que vai decidir e dizer o ‘TEMOS’, e depois a agência que lute para fazer milagres para a peça chave”.
Bruna Marquezine
“Mal assessorada, faz apenas o mínimo e muito mal feito. Não lê briefing, faz as entregas completamente desorganizadas e amadoras, teve publicidade que tava acordada para ser às 20h e ela subiu de madrugada. A assessoria dela não responde e-mails, não se atenta nem ao período de validade contratual. Não consegue sequer compreender uma cláusula simples”.
Gkay
“Insano. Eu não sou de fomentar o cancelamento, mas essa aí, ela não pede, ela implora! Simplesmente não cumpre agenda, não respeita o briefing e se ela quebrou a unha no dia da postagem, esquece! É luto pela unha quebrada e lá sabe Deus quando será postado”.
Lexa
“Experiência péssima. A mãe dela acha que é a própria estrela, quer aparecer mais do que a filha. Pós-campanha descobrimos que os resultados foram adulterados pela equipe dela, prints de métricas com número falsos. Se não fossem as ferramentas de métrica utilizadas pela agência, não teríamos como contra argumentar. Não vale o valor que cobra, fora a equipe de quase 20 pessoas que vai com a artista para todo canto, acabam mais atrapalhando do que ajudando”.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀
Notícias mais lidas agora
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
- VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente em Campo Grande atingiu lateral de carro de aplicativo
- Ex que pisoteou rosto de mulher e colocou fezes de cachorro na boca da vítima vai continuar preso
Últimas Notícias
Atlético-MG supera o Athletic, vira líder do Grupo A e ganha moral para clássico
Duelo que abriu a sexta rodada do estadual
Um terço dos aprovados no CNU são pessoas negras, indígenas e PCD
O certame também registra brasileiros aprovados em todos os 26 estados
Defensoria em MS tem candidato único para cargo de defensor público-geral
Cargo de defensor-geral para o biênio 2025/2027
CMO emite nota de pesar por soldado que morreu em acidente no Jardim Bonança
Acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (4)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.