O influenciador sul-mato-grossense César Rincon se envolveu em mais uma polêmica, no domingo (17), enquanto participava de um encontro de caminhonetes em Palmital, interior de São Paulo. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o criador de conteúdo digital entra em luta corporal com outro influenciador.
A briga teria começado durante o evento, após supostas provocações entre os influenciadores. Os desentendimentos resultaram em batidas intencionais entre as caminhonetes. As cenas da briga foram compartilhadas pelo próprio Rincon, em seu perfil do Instagram, que conta com 3,5 milhões de seguidores.
“Mais um dia batendo na minha caminhonete para chamar atenção. Devolvi na mesma moeda dessa vez”, disse Rincon em publicação na rede social. “Bateram na minha camionete propositalmente e foram jogar fumaça na nossa barraca”, ele se explicou em outra postagem.
A confusão envolveu diversas pessoas que estavam no evento, incluindo seguranças, que tentaram separar a briga. Nas imagens compartilhadas, é possível ver que um dos influenciadores ficou com ferimentos no rosto.
Essa não é a primeira vez que Rincon é associado a confusões deste tipo. Aliás, o influenciador é conhecido por se envolver frequentemente em polêmicas com os seus veículos. Em agosto de 2024, a Polícia Militar chegou a apreender uma de suas caminhonetes, após promover uma festa regada a álcool nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Influenciador teve caminhonete apreendida
O influenciador César Rincon teve a caminhonete apreendida em Campo Grande, em agosto de 2024, nos altos da avenida Afonso Pena. Rincon estava no local comemorando a liberação do Jeep Gladiator Rubicon apreendida há quase um mês antes, depois de uma denúncia da Polícia Militar de que ele estaria fazendo uma ‘algazarra’, no mesmo local.
Após recuperá-la, ele então prometeu uma bebedeira na “faixa” para comemorar. “Família é o seguinte. Hoje quem vai fazer a boa sou eu, para a gente comemorar a soltura do jeepinho. Vou estar enchendo essa caçamba de cerveja até o talo, 0800 para geral que estiver lá hoje. Quero todo mundo lá bebendo com nós. Até eu vou tomar um goles hoje”, disse.
Porém, autoridades de trânsito estiveram no local e apreenderam uma caminhonete Ford, modificada, do influencer. Eles e outras pessoas presentes chegaram a gravar um vídeo, cantando o refrão da música “Dormi na Praça”, de Bruno e Marrone. “Mas não me deixe ficar sem ela”, “Tchau Fordona”, disse ele no vídeo publicado nas redes sociais.
Nas publicações, ele relatou que foi utilizado spray de pimenta para dispersar as pessoas presentes, que atingiu crianças também.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***