Zilu Godoi, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo e mãe de Wanessa Camargo, agora será apresentadora de TV. A novidade foi compartilhada por ela, nas redes sociais. “Meus amores, preciso compartilhar uma notícia incrível com todos vocês! 2024 mal começou e já está marcado por um grande passo na minha vida”, comemorou ela na publicação.

Nesta sexta-feira (2), ela anunciou que assinou contrato com a emissora de TVC, que funciona nos Estados Unidos.

“É com imensa alegria que anuncio minha contratação por um canal de TV dos Estados Unidos, afiliado à CNN. Sim, é verdade! Assinei contrato para apresentar o “Coisas de Zilu” na da TVC, com um totalmente novo e um formato inovador”, disse ela.

E completou: “Será uma experiência maravilhosa levar alegria e entretenimento, além de convidados sensacionais, para todos vocês. Durante a assinatura do contrato, tive a honra de estar ao lado dos diretores da TVC, Renato Pereira e Eliza Lo, e do querido Vitor Junior, responsável pelo “Coisas de Zilu” no YouTube. Estou em êxtase! Trabalhar com o que amo, em um canal de televisão e ainda por cima nos Estados Unidos, é realmente um sonho se tornando realidade. Não vejo a hora de embarcar nesta nova aventura e de levar um pouco mais do nosso Brasil para todos que nos assistem. Obrigada por todo o apoio e carinho de sempre. Vocês são parte essencial dessa conquista. Aguardem, pois vem muita coisa boa por aí! Um beijo grande!”