O cantor sertanejo decidiu antecipar o presente de aniversário da esposa Natália Toscano. A loira só completa nova em março, mas, nesta terça (30), o artista que faz com Cristiano quis fazer uma surpresa e deu à amada um carrão que custa um show da cantora Ana Castela.

A surpresa do sertanejo foi gravada e publicada nas redes sociais. Com um buquê na mão, ele esperou Natália em uma loja de carros de luxo. Ao chegar ao local, ela beijou e abraçou o marido e foi “apresentada” a seu novo carro, uma Land Rover Discovery 2024.

“Quem tem uma mulher igual à minha, [a esposa] não merece menos que isso. Para vocês que são maridos, que as suas esposas não mereçam menos que isso. Estou falando no sentido figurado, que nem sempre [as pessoas] têm dinheiro para comprar. Mas dê o melhor para ela”, declarou Zé Neto ao anunciar a surpresa.

Natália, por sua vez, expressou sua gratidão. “Obrigada, meu amor, por sonhar e realizar os meus sonhos comigo. Juntos caminhamos, juntos conquistamos”, escreveu a influenciadora em seu Instagram.

O automóvel é avaliado em R$ 750 mil, o equivalente ao valor de contratação de um show da cantora Ana Castela. Veja a surpresa: