Aos poucos, detalhes sobre as vidas dos brothers e sisters, confinados na casa mais vigiada do Brasil, começam a vir à tona. E nesta terça-feira (9), uma das curiosidades do público enfim foi revelada: o novo affair de Brunet.

É que durante uma conversa, Yasmin deixou escapar que estava vivendo um antes de entrar no reality. E contrariando a expectativa de alguns internautas de que ela estaria tendo um affair com o MC Daniel, a loira deixou bem claro que o romance acabou no início de dezembro. “Tô zero falando dele”, explicou.

Em seguida, ela comentou sobre o cantor: “A gente é amigo agora, mas a gente ficou. Eu adoro ele, é muito gente boa”.

Mas, após uma matéria do jornal Extra, foi revelado o nome do eleito: Carlos Miguel, goleiro do . O atleta carioca, que está na mira de diversos times europeus, está conhecendo melhor a sister desde o fim do ano passado. Até então, o novo affair vinha sendo mantido em sigilo pelos pombinhos.

Quem é Carlos Miguel?

Conhecido como o goleiro mais alto do Brasil, devido a seus 2,04 metros, Carlos Miguel é pai de um menino de um ano e cinco meses. Ele integra o Corinthians desde agosto de 2021, após rescindir com o Internacional. E sua paixão pela profissão vem de berço. É que seu pai, José Claudio Zaquieu Pereira, foi goleiro do nos anos 70.

Apesar de ser um grande sucesso atualmente, o goleiro viveu um episódio traumático quando tinha apenas 7 anos.

Quando vivia em Macaé, Rio de Janeiro, seus pais foram executados por bandidos que invadiram a casa da família. Carlos Miguel e o irmão mais velho conseguiram escapar, se escondendo no quarto, mas tiveram que conviver com o medo de um dia o episódio se repetir.