Solteira, Ana Castela mostrou que está mesmo na pista! Soltinha, a cantora sul-mato-grossense de 20 anos foi flagrada subindo em cima da mesa de um bar e dançando com um copo de cerveja na mão, na noite desta segunda-feira (22).

As imagens divulgadas pelo Portal foram gravadas no bar da Agroplay, agência de Ana Castela em Londrina, no Paraná. Na ocasião, o local estava fechado para colaboradores e amigos para comemorar o início dos trabalhos em 2024.

Ainda assim, a cantora decidiu se soltar, menos de uma semana depois de anunciar o fim do com o sertanejo Gustavo Mioto.

No bar, Ana Castela assumiu o microfone por alguns momentos e chegou a subir em uma mesa e dançar para a galera enquanto o cantor Luan Pereira se apresentava no evento.

Veja:

O comentário geral dos questiona se a cantora estaria “aproveitando” após meses de namoro com Mioto, ou ainda se estaria “na fossa” e bebendo sem medir as consequências para “esquecer o ex”.

A “farra” da boiadeira virou notícia em portais de fofoca enquanto ela dormia. Assim que despertou, nesta terça (23), Ana Castela decidiu mandar uma indireta sobre o ocorrido.

Afiada, ela publicou a imagem de uma garrafa térmica de tereré encapada com couro e escreveu sobre a foto: “Acordei hoje sabendo que felicidade e ‘subir em cadeiras' incomoda… bora pro próximo”, com bom-humor.