Barraco! Nesta sexta-feira (22), imagens em que Jojo Todynho aparece discutindo com uma colega de faculdade começaram a circular nas redes sociais. Divulgado com exclusividade pelo portal Leo Dias, o vídeo da confusão mostra a funkeira apontando o dedo na cara da outra aluna.

Com base nas imagens, muitos concluíram que a artista chegou a dar um tapa na colega, mas ela nega veementemente ter agredido alguém. Após a repercussão, Jojo fez um pronunciamento e contou sua versão da história ainda nesta manhã (22).

A funkeira relata que há dias vem sendo perseguida por alguns colegas e a jovem do vídeo, em especial, estaria cometendo atitudes debochadas contra sua pessoa em um grupo da faculdade – atitude que configura bullying.

Farta das piadinhas, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” diz ter ido esclarecer com a menina tal comportamento, quando o clima entre as duas esquentou. “Eu não agredi ninguém. O pessoal da supervisão escola estava presente na situação para comprovar esse acontecimento de ontem. Eu também não ameacei, até porque eu não sou mulher de ameaças e vocês sabem muito bem disso”, iniciou a estudante de Direito.

Em seguida, ela explicou o que vem acontecendo. “Esse bonita estava desde as outras aulas, isso na semana passada, de deboche comigo. Mas até aí tudo bem e eu só estava arquivando. Daí uma outra bonita desocupada, pois eu acho que grupo de faculdade é para falar sobre faculdade e não para fazer fofoca, colocou assim: ‘A tal da Todynho foi para a faculdade hoje?’. Daí essa respondeu com ‘kkkk’ e, logo depois, disse que fui, mas que não viu”, contou a funkeira.

“Então eu fui até ela e perguntei se a minha vida interessava a ela ou a outra, pois eu não devo satisfação a ninguém. Não são elas que pagam [as mensalidades]. Viraram fiscais? Gente, grupo de faculdade é para falar sobre trabalho e não da vida dos outros. Com isso, ela se armou para cima de mim e aconteceu o que tá aí no vídeo, mas não agredi ela em momento algum. Tem várias pessoas que estavam presentes e viram a situação”, finalizou Jojo.

Veja o vídeo do barraco na faculdade: