estava para poucos amigos quando desembarcou em Salvador, na Bahia, para a abertura do da cidade nesta quinta-feira (8). Assim que desceu no aeroporto, a cantora de 30 anos foi recepcionada por e acabou expressando sua falta de paciência com um deles.

Em vídeo que circula nas redes, Anitta aparece atendendo os admiradores com um semblante cansado. Há quem diga que a artista estava até se esforçando para sorrir, mas, ainda assim, tirou foto com quem pediu.

O problema é que um dos fãs não parava de fazer exigências a ela, que não se calou e o rebateu. “Você está com uma dívida com a gente, a gente tá indignado […]. A gente quer um repertório surpresa aqui também”, pediu o fã, que não aparece no vídeo – apenas é possível ouvir sua voz.

A expressão facial entregou e a cantora demonstrava não estar suportando a situação, tanto que disparou para o admirador: “Bicha chata a senhora hoje, né? Nossa… que bicha insuportável. In-su-por-tá-vel”, disse, em tom de deboche, deixando clara sua irritação.

Veja: