A cantora italiana Laura Pausini divertiu os brasileiros ao questionar qual o significado de “macetar”. Acostumada a ouvir o hit “Macetando”, de Ivete Sangalo, a artista disse que adora a música, mas confessou não saber o que a palavra representa.

Em conversa no programa “Altas Horas”, ela falava sobre o assunto com os convidados Sandy e Tiago Iorc, e com o apresentador Serginho Groismann. Até que, em certo momento, a cantora confessou desconhecer o real significado do termo.

“Em realidade, eu não saber o que significa macetar [sic]”, declarou Pausini, arrancando risos imediatos da plateia, de Serginho e dos cantores convidados para o programa em sua homenagem.

Sem pensar muito, Tiago Iorc logo revelou à italiana: “É parecido com fod**”, informou ele, rindo da situação. “Parecido…? Por que diferente? Quais são as diferenças? O que fazer durante o momento?”, quis saber ela, curiosa.

Sandy então ponderou: “Primeiro tem que explicar o sentido literal da palavra macetar”, provocando mais gargalhadas em todos.

“Viu, viu. Ela quer me explicar o sentido literal. Você é minha professora de português agora”, brincou Laura Pausini, que logo foi interrompida por Serginho Groismann, cortando o assunto.

Assista: