Poxa, não deu pra ela! Uma das últimas a entrar no BBB 24, a advogada Thalyta foi a segunda eliminada na primeira e intensa semana da nova temporada do reality. Ela entrou pelo puxadinho, escolhida pelos moradores da casa, mas terminou eliminada com menos de 7 dias de confinamento.

Disputando o paredão com Juninho e Davi, todos do grupo Pipoca, Thalyta recebeu apenas 22,14% dos votos pedindo sua permanência no BBB 24. A eliminação foi considerada injusta por boa parte dos telespectadores, que avaliam Juninho como uma persona non grata no jogo.

Davi, por sua vez, tem despontado como um dos queridinhos da audiência. Contudo, lá dentro não parece ser desse jeito. Isso porque, logo após a eliminação de Thalyta, um novo paredão foi formado, e Davi terminou na berlinda mais uma vez.

Uma nova prova do líder deu início ao novo paredão e Lucas Henrique ganhou a “coroa” da semana. Ele então indicou Beatriz para a eliminação.

Nos votos no confessionário, Lucas Pizane e Alane receberam o mesmo número de indicações. O líder então salvou a moça e mandou o baiano para a berlinda.

Por fim, seis participantes que foram vetados de votar no confessionário tiveram que se reunir para indicar uma pessoa ao paredão. Em consenso, Nizam, Rodriguinho, Juninho, Raquele, Luigi e Matteus mandaram Davi para a votação popular.

Depois disso, o participante se revoltou e soltou o verbo na casa, indignado por ser indicado mais uma vez para a eliminação. Ele provocou o maior quebra-pau ao colocar Nizam contra a parede por esquematizar sua ida para a berlinda.

Resultado? O clima na casa mais vigiada do Brasil segue estremecido e o público se mostra dividido com Lucas Pizane, Beatriz e Davi no paredão, já que todos são populares e têm boa aprovação da audiência. “Que paredão horrível, vai sair alguém importante para o jogo”, concluem alguns internautas.