A música anterior é repleta de ironias, porém, Shakira diz que a mais recente canção deve emocionar. Em entrevista recente ao The Sunday Times, a cantora falou sobre o álbum “Las Mujeres Ya No Llhoran”, previsto para ser lançado nesta sexta-feira (22), além de responder sobre a história da geleia, envolvendo Gerard Piqué e a amante.

Na época, o que foi ventilado é que Shakira, após ter passado um período fora de casa, fazendo shows fora de Barcelona, retornou e teria constatado que o seu pote de geleia favorito estava mais vazio que o normal.

No entanto, além dela, ninguém mais consumia o alimento e então ela teria “ligado os pontos” e descoberto a traição. No entanto, falando pela primeira vez sobre o assunto, a artista desmentiu. “Isso não é verdade”, disse Shakira, categoricamente e depois se divertindo com a situação.

Durante a fala, Shakira também ressaltou que está pronta para encerrar este capítulo da sua vida. Sobre a música, que se chama “Última” e fala sobre arrependimentos após um rompimento, a colombiana compara Piqué ao Lord Voldemort, da saga “Harry Potter”.

“Sobre Voldemort? Aquele que não pode ser nomeado? Espero que seja a última música que escrevo sobre isso e sobre ele. Senti que ainda tinha alguma coisa ali, presa na garganta, e precisava tirar. Mostrei para o chefe de marketing da Sony e ele começou a chorar. Nunca vi um homem chorar no meu estúdio antes”, declarou.