Pular para o conteúdo
Famosos

Davi Brito, vencedor do BBB-24, nega separação com a esposa após polêmica: ‘venha pegar’

Rumores apontam que o ex-brother e a esposa Mani Reggo estavam separados e Davi se mostrou irritado com a polêmica 'da minha vida cuido eu'
Victória Bissaco -
(Fotos: Reprodução)

O nome do vencedor do BBB (Big Brother Brasil) 2024, Davi Brito rendeu assunto nas redes sociais em menos de uma semana após o término do reality show. Rumores apontavam que o ex-brother tivesse separado da atual companheira, Mani Reggo. Muito revoltado com os boatos divulgadas na mídia, negou a informação neste sábado (20).

O campeão do BBB-24 compareceu nesta manhã no programa É de Casa, exibido pela TV , e confirmou que continua casado. “Parem de ficar falando que eu não continuo com minha nega. É minha nega. Venha, Mani, cozinhar. Venha pegar seu calabreso”, brincou.

Nesta sexta-feira (19), o ex-brother abriu uma live no Instagram bastante irritado com a última polêmica envolvendo seu nome, divulgada pelo jornalista Luis Bacci. Segundo Bacci, uma fonte bem próxima e confiável confirmou a ele sobre a separação de Davi e Mani e disse, ainda, que o campeão contratou equipe de advogados no onde está hospedado para dar início à separação.

O jornalista disse, ainda, que a conversa entre o casal “foi tensa”, e Mani teria tentado explicar ao então namorado, com quem vive em união estável, sua versão em uma briga que teve com a e a irmã de Davi.

Horas depois, Davi abriu uma live no Instagram, bastante irritado com a afirmação. “Fui muito vítima disso, mas estou vivo e de pé. Consegui chegar no topo, mas eu lutei muito. Eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto, Uma boa noite a todos vocês”, disparou.

Na transmissão ao vivo, o campeão do BBB-24 também mandou um recado a Bacci. “Quer fazer fofoca? Vai cuidar da sua vida. Vai lavar um prato, vai passar um pano dentro de casa, procurar fazer alguma coisa. Ficar fofocando da vida dos outros, vai procurar fazer jornalismo sobre o racismo que está existindo no mundo”, disparou.

Quebrou silêncio

Depois de muito alvoroço nas redes sociais, Davi, o campeão do BBB 24, decidiu quebrar o silêncio. Ele vem sendo criticado por ainda não ter encontrado sua namorada Mani Rego desde o fim do reality, especialmente após ter declarado que os dois estão apenas “se conhecendo”, embora morem juntos há mais de 1 ano e meio.

Na manhã desta sexta-feira (19), no entanto, o baiano veio a público afirmar que já encontrou a vendedora de lanches. Em story publicado nas redes sociais, o ex-motorista de aplicativo gravou, sob o comando e a presença de sua irmã, um vídeo dando seu posicionamento sobre a relação com Mani Rego.

Na sequência, após dizer que a agenda está cheia pela gravação do documentário sobre sua vida, o campeão do BBB 24 comentou a situação com Mani. “Quero passar pra dizer que, cara, já vi minha namorada, já. Conversei com ela ontem de noite, a gente estava no quartinho lá junto”, afirmou ele, revelando que a dona de lanchonete permanece no Rio de Janeiro, mesmo que não tenha mais feito aparições.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
indígena

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

parques

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

Últimas Notícias

Cotidiano

Precisa de atendimento? Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande

Neste domingo, mais de 100 médicos estarão trabalhando nas UPAs e CRSs

Cotidiano

Domingo será ensolarado e com aumento da temperatura em todo MS

Em Campo Grande, a previsão é de temperaturas amenas, de 17°C a 28°C

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado