Namorada de Davi, Mani Reggo reagiu a uma atitude polêmica de seu companheiro no BBB 24. É que o baiano e seu grupo de aliados no jogo decidiram pular pelados na piscina da casa mais vigiada do Brasil para comemorar o livramento do paredão.

Empolgados por terem escapado da eliminação, os amigos Matteus e Davi resolveram cometer o ato despudorado a fim de causar. Inicialmente, Davi já havia prometido que se não fosse eliminado pularia sem roupas na água, mas Matteus decidiu entrar na onda e as meninas Alane, Bia e Isabelle não quiseram ficar de fora.

Após a atitude do namorado, que fez um discurso bíblico na noite do último paredão, Mani Reggo se manifestou sobre o que achou da postura de Davi. O brother alegou que o mergulho totalmente nu foi o pagamento de uma promessa.

Aparentemente, ela não se incomodou nem um pouco com o fato de seu companheiro ter ficado pelado com outras mulheres em uma piscina e comentou uma publicação que repercutiu com o vídeo da cena: “Ahaaa, se eu te pego”, disse ela, em tom de brincadeira e com emojis de riso.

Assista: