O cantor e ex-BBB usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (12) para anunciar o nascimento de Gabriel, seu primeiro filho com a empresária Jhenny Santucci. Lembrando que Arthur também é pai da pequena Sofia, fruto do seu casamento com a influenciadora Maíra Cardi.

Na publicação, o cantor compartilhou os bastidores da chegada da família na maternidade e mostrou o rosto do novo herdeiro minutos após o parto. Emocionado, Arthur se declarou para o filho e enfatizou que a é um dos seus maiores sonhos da vida.

“É impossível expressar em palavras a emoção que a gente sente ao segurar aquele ser humaninho em nossos braços. Cada detalhe do seu rostinho, cada movimento delicado, tudo, tudo é motivo de encanto e admiração”, afirmou o cantor.

Arthur aproveitou ainda para agradecer o apoio dos durante toda a gestação e agora, com o nascimento de Gabriel. “A gente quer agradecer muito por todo o apoio e carinho que a gente recebeu durante essa jornada. Finalmente o nosso príncipe veio ao mundo com saúde, no tempo certo e no lugar certo!”, disse.