Francine Caroline, esposa de João Carreiro, desabou com a morte do companheiro. Depois de passar a quarta-feira (3) no hospital onde o cantor era submetido a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração, a esposa do músico recebeu a notícia de que ele não resistiu e caiu em prantos.

Em seu último story, publicado na madrugada desta quinta (4), ela desabou: “Minha vida me deixou”, escreveu a mulher, de 30 anos. Antes disso, seus stories anteriores atualizavam o quadro clínico de João Carreiro e até chegaram a anunciar o sucesso da cirurgia.

Horas antes da morte de João Carreiro, Francine tranquilizou os quando disse que a operação para colocar a válvula no coração corria bem, em um hospital de Campo Grande.

“O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula para a honra e glória de Deus. Começaram o procedimento de fechar a cirurgia”, disse ela durante a tarde.

Já no início da noite, a situação se agravou e Francine escreveu: “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”. Pouco tempo depois, João foi a óbito.

João Carreiro morreu aos 41 anos na noite desta quarta (3). Ele sofria de um prolapso da válvula mitral, popularmente conhecido como “sopro” cardíaco, motivo pelo qual passava pela cirurgia para colocada de válvula no coração.