Luiza Brunet saiu em defesa da filha neste fim de semana, após as sobre o corpo de Yasmim Brunet no “BBB24”. Isso porque, Rodriguinho e Nizam fizeram vários comentários do corpo da famosa.

Nas redes sociais, Luiza reuniu “as análises” feitas pelos Brothers e classificou o episódio como agressão. “Quero compartilhar com vocês a minha profunda dor. Eu, como ativista dos direitos das mulheres, fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha, que, volto a dizer, representa mulheres e traduz a verdade nua e crua que milhares de mulheres vivenciam todos os dias”, disse.

Na ocasião, relembrou do histórico de violência doméstica de Rodriguinho, que agrediu a ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021. “Pai de 5 filhos. E agressor de mulheres”, disparou a modelo.

Luana Piovani também se posicionou diante do caso. A atriz, que já havia detonado o destaque que Dado Dolabella ganhou com a presença de Wanessa Camargo na casa. “Nossa musinha virou um ‘musão' e é difícil essa carga. Infelizmente, a do ‘BBB' é Coliseu, enquanto uns sangram, eles ficam bilionários… Homens de merda, não se enxergam, estúpidos escolhidos pelo e idolatrados pelo Brasil”, comentou Luana.

Comentários sobre o corpo de Yasmim

Depois da formação do segundo paredão, Rodriguinho se reuniu com os amigos no quarto do Líder. Nizam, Lucas Pizane e Vinícius Rodrigues. A conversa iniciou com críticas de Nizam. “Vocês acham a Yasmin Brunet bonita de corpo?”, perguntou o brother. “Eu não gosto de loira”, disse Vinicius. Rodriguinho, então, achou de bom-tom afirmar: “Eu acho ela bonita, sim. Ela já foi melhor, mas bonita ainda”.

Nizam: “Não tô falando do rosto, não. Achei o corpo dela meio estranho, tá ligado?”. O pipoca ainda completou: “A bunda, eu vou ficar calado”. Rodriguinho: “Você percebe, ela está mais velha, você percebe que ela largou mão. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha inteiro com requeijão. Ela sai comendo”, disse o cantor.