Kayky Brito segue se recuperando cinco meses após ser atropelado e ficar entre a vida e a morte. Rotineiramente, o tem feito reflexões profundas com base em sua experiência e aproveitou a manhã desta terça (6) para revelar aos e seguidores que se tornou uma pessoa “mais sensitiva” depois do acidente que quase lhe tirou a vida.

“Eu estou gravando esse vídeo para dizer que, se você estiver precisando de ajuda, fale com alguém. Não deixe esse momento passar e faça de uma forma que seja boa para você, algo que te deixe leve na vida”, iniciou o irmão de Sthefany Brito em story no Instagram.

Na sequência, ele compartilhou suas vivências e fez uma comparação da vida antes e depois do atropelamento. “Eu estou dizendo isso porque, antes do acidente, eu sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Eu até falava assim: ‘Por que você tá de mal com a vida? A vida é maravilhosa e muito boa de ser vivida'. E realmente é!”, continuou o ator.

Kayky revelou ainda que é outra pessoa nas ruas e calçadas e explicou que o acidente o deixou mais atento. “Mas, depois do fato, eu consegui ficar mais sensitivo de uma forma que parece que, por onde ando, tem um buraco na minha frente. Sei que isso é um momento que todo mundo passa após viver uma situação inesperada”, disse.

Por fim, ele ainda fez um apelo aos fãs e seguidores que o acompanham nas redes sociais. “Então, fale com alguém. Fique forte, fique bem. Porque na vida tudo passa… O caminho do bem e mal vai existir todo dia e cabe a nós sabermos como lidar. Cuide-se!”, encerrou.