A produção do BBB 24 se calou e fez a egípcia diante de uma atitude controversa no reality. É que o brother Lucas Luigi chamou a participante Leidy Elin de “macaca”, termo considerado racista, e ninguém fez nada. Chateada com a atitude do colega de confinamento, a sister decidiu chamar Luigi em um canto e mandou a real para o rapaz.

“Antes do Tadeu, acho que você falou ‘macaca'. Eu, preta, sentada do lado de Luigi que parece ser um cara super bem entendido, pegar e falar isso? É muito chato! Se policie nas coisas que você fala aqui dentro. Se policie mesmo, porque a gente não sabe como tá lá fora”, disse Leidy para o brother.

Assustado com a conversa, o modelo declarou arrependimento. “Estava acostumado, realmente, no meio dos moleques é isso. Foi no automático, por isso te pedi desculpas. Não era para ter falado”, afirmou ele.

Leidy ainda fez um alerta ao participante: “É uma palavra muito forte, muito usada lá fora para agredir a gente verbalmente, a gente que é preto. O tempo inteiro querendo diminuir a gente. Então você presta muita atenção, não só comigo”, orientou a trancista.

Chamou atenção, no entanto, o fato da TV ter se calado. Embora a edição desta terça-feira (8) tenha mostrado a conversa, em momento algum Lucas Luigi foi repreendido pela produção do BBB 24, que tampouco tomou alguma atitude. Internautas apontam ainda que o brother deveria ser expulso.

Confira o diálogo:

E a repercussão: