Abordado em um aeroporto de São Paulo nesta terça-feira (5), o cantor Dado Dolabella não teve como fugir da raia. É que ele ainda não viu a namorada Wanessa Camargo desde que ela foi expulsa do BBB 24 no último sábado (2). Mas, por qual motivo isso aconteceu?

Sem perder tempo, a equipe do Portal Leo Dias encontrou o cantor no aeroporto e questionou, inclusive, se o namoro com a filha de Zezé Di Camargo segue firme.

Desnorteado com a pergunta, Dado foi bem sincero na resposta. “Poxa… Não consigo te responder isso”, disparou. Em seguida, a reportagem quis saber se a situação do casal será definida quando os dois finalmente se encontrarem. “Pode ser”, disse ele, sem confirmar nada.

Vale lembrar que, mesmo que Wanessa e Dado Dolabella tenham agido como um casal enquanto ela estava confinada no BBB 24, Zilu Godoi, mãe da artista, deu a entender que a filha estava solteira.

Ainda assim, Dado assumiu a defesa de Wanessa Camargo em todas as polêmicas que ela se envolveu no reality, bem como a própria falava do cantor como se estivesse com o namoro firme e forte.

O que será que aconteceu?

De acordo com a coluna Mariana Morais, do Correio Braziliense, Wanessa foi quem deu um ponto final na relação. Conforme a colunista, ele teria quebrado um acordo feito com a cantora antes dela ser confinada.

Dado teria sido orientado a não entrar em polêmicas para não prejudicar Wanessa, já que costuma ter posicionamentos que dão o que falar. Só que o artista não cumpriu o acordo e se posicionou em todas as situações que a namorada se envolveu.

“Ao sair e perceber que Dado não poupou suas opiniões polêmicas e deboches, o que acabou atrapalhando ainda mais seu jogo do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, a filha de Zezé Di Camargo decidiu terminar o relacionamento”, informa a colunista Mariana Morais.

Dado, por sua vez, não teria aceitado bem o fim do namoro e estaria tentando convencer Wanessa a dar uma nova chance aos dois. Só que, nesse caminho, Zilu, a mãe da cantora, seria um grande empecilho.

Isso porque Wanessa está morando na casa da matriarca, que seria declaradamente contra o namoro da filha e de Dado, e que também não teria permitido a entrada do cantor em sua residência.