O filho caçula de Fábio Jr, Záion Alexandre, completou 15 anos no último final de semana. Seu pai, no entanto, não compareceu à festa organizada pela mãe, Mari Alexandre, e deu o que falar.

A atriz e modelo preparou uma comemoração bem intimista para seu herdeiro, mas a ausência do cantor e pai do garoto não passou despercebida pelos do artista, que estranham e muito a falta.

Záion ganhou uma festinha em casa mesmo e sem muito luxo, com o tema Santos Clube, seu time do coração. Mari Alexandre publicou nas redes sociais algumas imagens do evento familiar e encantou os seguidores. “15 anos do meu amor”, escreveu ela.

Festa de Záion - (Foto: Reprodução das Redes Sociais)
Festa de Záion – (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Apesar de não ter comparecido à festa do filho, Fábio Jr fez questão de publicar uma homenagem ao calçula. “E hoje o Zaps completa 15 anos! Parabéns, filho, que Deus te abençoe, te proteja, te oriente e te ilumine sempre! Te amo muitão”, disse ele, na legenda de uma colagem de fotos com Záion.

Veja:

Vale lembrar que Mari Alexandre e Fábio Jr. foram casados entre 2007 e 2010 e tiveram apenas Záion como fruto. Além do jovem, o cantor também é pai de Cleo, Fiuk, Tainá e Krizia, de frutos de outros relacionamentos.