Alexandre Corrêa, o de , voltou a dizer que foi traído pela apresentadora. Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o empresário disse ter sido colocado para fora do próprio quarto enquanto Ana Hickmann fazia “greve de sexo” e afirmou que isso só reforça a suposta infidelidade da apresentadora.

Após saber que o apresentador Edu Guedes registrou uma queixa-crime contra ele, Alexandre decidiu manter as declarações acusando o mesmo de ter um affair com sua ex-mulher. Vale lembrar que Ana e Edu são amigos há muitos anos e já apresentaram o programa “Hoje em Dia” (Record) juntos.

“Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho mais pra isso. Agora tudo faz sentido”, disse ele à Fábia Oliveira.

Na sequência, ele confessou ter desconfiado de uma possível traição. “Achei um pouco estranho eu, imotivadamente, ter sido convidado a me retirar do quarto e também essa extensa greve do sexo, né? É estranho isso. Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei”, insinuou.

Em relação a Edu Guedes, Alexandre reitera. “É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele. Eles negarem o romance não faz sentido, né? Por favor, tenha decência, assume. Bobagem. Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume um negócio desses? Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo”, disparou.

Em entrevista ao portal LeoDias, o empresário ainda garantiu que quando chegar a citação do processo de Edu Guedes, fará questão de dizer “na cara do juiz” a mesma coisa.

“É muita cara de pau desse rapaz e da Ana negarem isso. Ana Hickmann é um ser humano tão soberbo, que acredita que é à prova de tudo. E ela engana a tudo e a todos”, acusou, garantindo ter sido fiel à apresentadora em todos os anos de casamento, mesmo com a greve de sexo.