Ex de Nahim detalha dependência química do cantor: “Peguei cheirando”

Nahim morreu dentro da própria casa, em 13 de julho; agora, o IML revelou que o cantor foi a óbito devido a uma intoxicação por cocaína

Matheus Aguiar – 23/08/2024 – 18:20

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Nahim (Reprodução, Record)

Nesta sexta-feira (23), Andréia de Andrade revelou quando descobriu a dependência química do cantor Nahim. Em suma, ela flagrou o artista usando cocaína quando eles ainda se relacionavam.

Foi durante o ‘Link Podcast’ que a ex-namorada fez a revelação. Aliás, depois do flagra, ela ainda encontrou drogas escondidas dentro de casa.

“Uma vez eu cheguei na cozinha, foi quando eu tomei um choque. Porque primeiro eu peguei ele cheirando. Falei: ‘Nahim, o que é isso que você está fazendo?’. ‘Ah, nada, não’. Aí eu fiquei quieta. Aquelas mães que descobrem o filho. Eu era mais mãe do Nahim do que tudo. E aí, eu comecei a observar. Aí um dia eu abri a gaveta e vi um monte de cocaína dentro da gaveta. Uns 4 ou 5 pontinhos. Eu não acreditei”, relatou.

Então, a mulher contou que as drogas causaram problemas no relacionamento: “Passei um inferno dentro da minha casa com ele depois das drogas. Vocês não têm noção. Eu nunca quis falar. Eu sempre quis preservar a imagem do Nahim”.

Nahim morreu após sofrer uma intoxicação por cocaína e um traumatismo craniano.

IML divulga causa da morte de Nahim

O Instituto Médico Legal (IML) revelou a causa oficial da morte do cantor Nahim: intoxicação por cocaína e traumatismo craniano. O artista morreu dentro da própria casa no dia 13 de julho.

De acordo com o documento, o ex-participante de ‘A Fazenda’ teria perdido a consciência ou sofrido uma morte súbita após o uso da substância. Então, ele caiu e sofreu uma lesão no crânio.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados