Cantor Nahim morreu após intoxicação de cocaína, revela o IML; saiba detalhes

Nahim foi encontrado morto dentro da própria casa no dia 13 de julho; agora, a causa da morte foi divulgada pelo Instituto Médico Legal; confira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Nahim (Reprodução, Record)

O Instituto Médico Legal (IML) revelou a causa oficial da morte do cantor Nahim: intoxicação por cocaína e traumatismo craniano. O artista morreu dentro da própria casa no dia 13 de julho.

De acordo com o documento, o ex-participante de ‘A Fazenda’ teria perdido a consciência ou sofrido uma morte súbita após o uso da substância. Então, ele caiu e sofreu uma lesão no crânio.

“Ocorreu por intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo cranioencefálico”, diz o laudo necroscópico da instituição. As informações são do ‘G1’.

A investigação da morte do cantor segue sob segredo de Justiça. “O juiz responsável pelo caso indeferiu o pedido para a retirada do sigilo, alegando que a medida visa proteger a imagem do cantor e garantir o bom andamento das investigações”, diz a nota oficial.

Vale lembrar que Nahim estava em casa, em Taboão da Serra, Região Metropolitana de São Paulo, quando um funcionário de empresa de telefonia o encontrou caído no chão.

Cachorros de Nahim se despediram durante velório

Com caixão no chão, a ex-mulher Andreia Andrade e os quatro cachorros do cantor Nahim, encontrado morto em casa aos 71 anos, na quinta-feira (13), se despediram do cantor, em cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Aliás, Lisa Gomes disse que o cunhado já havia comentado com ela como gostaria que fosse o seu enterro. “Vou tentar realizar alguns pedidos dele, que era ser velado no chão e com a presença dos cachorros”, disse ela em entrevista ao ‘Balanço Geral’.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados