Campeã do BBB 4, a carioca Cida Santos fez história como uma das mais queridas participantes do show. Com bom histórico e aprovação, a ex-BBB, no entanto, expôs uma decepção muito grande com a atual temporada do programa.

Em entrevista ao Selfie Service, Cida deu sua opinião sobre os participantes do BBB 24 e mostrou que está com a maioria: ela torce para Davi.

Desse modo, a carioca revelou seu descontentamento com alguns outros nomes do elenco, que estão justamente contra seu favorito. Sem papas na língua, ela falou abertamente sobre as pessoas que acabaram se tornando uma surpresa negativa em sua opinião.

“Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. Foi uma decepção muito grande ver a conduta dela. Não teria nem amizade”, contou. Na sequência, Cida opinou sobre o motorista de aplicativo que tem despontado na preferência do público.

“Eu seria amiga do Davi. Desde o começo, quando eu vi, me identifiquei demais com ele. Ele seria o meu grande aliado da casa. Porque acho que ele tem tudo o que o povo aqui fora gosta: é sincero, brincalhão. A perseguição que ele está sofrendo na casa incomoda muita gente aqui fora. Mas é o jeito dele de ser. Gosto do jeito dele”, afirmou ela.