Após passar mal e precisar de atendimento no BBB, Davi demonstra sinais de que está emocionalmente exausto. Isso, somado ao fato de sua complicada relação com os outros participantes, levantam indícios de uma possível desistência do brother.

Neste domingo (11), após acordar, Davi procurou Isabelle para conversar e acabou confessando que desistirá do assim que o botão ficar verde.

“Eu nunca tive problemas para dormir. Às vezes, a gente aguenta sozinho as coisas, mas eu não estou aguentando mais. Tem hora que não dá mais, eu vou apertar esse botão e vou embora”, disse ele.

“Eu já pedi para apertar, se ficar verde, eu vou ter que ir. É a minha saúde, eu não estou aguentando mais. Isso que eu estou sentindo pode ser psicológico, doenças emocionais. Eu tenho que me cuidar, primeiro eu, depois o dinheiro”, pontuou.

Na tentativa de tranquilizar o colega de confinamento, Isabelle afirmou que às vezes sente o mesmo, mas que ele precisa se lembrar que está no programa pela família dele.

Apesar do apontamento, Davi disse que nesse momento prefere priorizar sua saúde e por isso, a desistência segue sendo uma opção.