Depois do Sincerão na noite desta segunda (18), Davi passou a madrugada de modo reflexivo e inspirado. Em conversa com os brothers, ele abriu o jogo sobre seus planos após o término do BBB 24 e se empolgou ao dizer que pretender ser até presidente do Brasil.

Antes disso, em outras ocasiões, Davi já contou aos demais confinados do BBB seu sonho de cursar medicina. Agora, com o projeto de governar o país, ele surpreendeu a todos.

Conforme o baiano, seus planos para o prêmio do programa – que ele tem certeza que vai ganhar – já estão definidos. “Eu ia estudar, focado, seguindo minha meta. Eu só ia estudar pra ser alguém na vida mesmo, grande. Ser um médico amanhã, cirurgião, estudar mais ainda, fazer um bacharelado aí…”, iniciou Davi.

Na sequência, o motorista de aplicativo disparou: “Quem sabe, amanhã ou depois, virar até o presidente do Brasil. Pensar grande, né, irmão. Ocupar até o lugar de Lula. É Lula saindo, e eu entrando. Bora, Brasil, tocar o barco”, projetou o baiano, mencionando o atual presidente da República Luís Inácio Lula da Silva.

“Eu tenho 21 anos de idade. Com 50 anos, eu quero, se Deus permitir, até virar presidente. Tem que estudar, vou investir muito nos meus estudos”, encerrou Davi sobre o assunto.