Em maio de 2022, Conrado perdeu seu parceiro de , o douradense Aleksandro, que morreu após sofrer um acidente de na rodovia Régis Bittencourt. Um laudo policial da época revelou que a causa do acidente foi o estouro de um pneu. Além do sertanejo, cinco integrantes da equipe também faleceram. Após quase dois anos após a tragédia, Conrado formou uma nova dupla com o cantor Wesley.

Em entrevista para a revista Caras, Conrado, que pensou em parar de cantar após o ocorrido, falou sobre a perda do amigo e parceiro de música. “Aleksandro foi e é muito importante na minha vida! Foi um baque grande perdê-lo, mas, em meio a dor, foi que eu busquei forças para transformá-la em foco e determinação”.

Conrado, que também estava no veículo, ficou internado na UTI e precisou passar por três cirurgias. Ao todo foram 47 dias hospitalizado e por isso, não conseguiu comparecer ao enterro do amigo. “Estive consciente durante [o acidente] até a chegada no hospital! Não tive a oportunidade de me despedir dele [Aleksandro], pois entrei em coma por 4 dias e fiquei no hospital por 47 dias”, relembrou.

Um ano após o falecimento de Aleksandro, Conrado lançou a música ‘Sou Seu Anjo', em homenagem ao amigo. “Pretendo sempre homenageá-lo pela pessoa maravilhosa que era”, pontuou o cantor.

Wesley & Conrado

Conrado conheceu Wesley, seu novo parceiro de música, através do cantor Jefferson Moraes. Há alguns meses, os dois decidiram seguir juntos no mundo artístico. No entanto, para ser possível voltar aos palcos, Conrado precisou recorrer à terapia. “Foi essencial para poder dar a volta por cima dessa tragédia”, disse, pontuando que não tem medo de pegar a após o acidente. “Sou Cristão e tenho fé que Deus está a me proteger e me guiar”.

Recentemente, a nova dupla lançou o projeto ‘Chama na Moda – EP.2'.

Conrado & Aleksandro

A dupla Conrado & Aleksandro foi formada em 2003, em Dourados, por Conrado Bardi e Luiz Aleksandro. Em 2019, após a saída do primeiro integrante, João Vitor assumiu o posto como Conrado. A dupla durou até o dia 7 de maio, quando o trágico acidente vitimou Aleksandro e outros cinco integrantes da equipe.