O do cantor Aleksandro, da com Conrado, que morreu na manhã de sábado (7), em um grave acidente de ônibus no interior de vai ocorrer em Londrina, no Paraná, onde ele vivia com a família.

Em comunicado à imprensa, a assessoria de imprensa do artista informou que o velório acontecerá no Ginásio de Esportes Luiz Bom. Já o enterro será no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas. O horário das solenidades ainda não foi divulgado.

Além de Londrina, os velórios dos outros integrantes da equipe que também morreram no acidente acontecerão nas cidades de Sandovalina, Ibiporã e São Sebastião de Amoreira.

O acidente

cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu na manhã de sábado (7), em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, em Miracatu, no Vale do Ribeira, em São Paulo. Os cantores começaram a vida artística em Mato Grosso do Sul.

O acidente ocorreu no km 402 da pista norte da BR-116 e o veículo pertence à dupla sertaneja, que estava no interior do ônibus.

Segundo o G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos 6 óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.

A dupla de sertanejo universitário, segundo o portal Uol, foi formada em 2003 em Dourados, distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. Seus principais sucessos são “Efeito borboleta”, “Bão Com Força”, “Camionete Inteira” e “Põe no 120”. Nas redes sociais, a dupla acumula 375 mil seguidores somente no .