“Uma máquina mortífera”. É assim que a boiadeira Ana Castela se referiu a uma bota usada no último show, realizado na noite desta segunda-feira (12) em (DF). É que, de acordo com a própria cantora, o salto do sapato quebrou no momento em que ela subia ao palco.

Achando graça da situação, Ana Castela decidiu expor o perrengue e contou tudo para os fãs. Em stories no Instagram, ela revelou detalhes do acontecido e ainda mostrou a bota “perigosa”.

“Acontecimentos. Hoje, antes de entrar no palco, eu tava com minha bota prata. Rapaz, ela não quebrou? Não saiu o salto? Me senti a Taylor Swift”, brincou a cantora, sem perder o bom-humor, fazendo referência ao ocorrido com a artista internacional em turnê pelo Brasil no final de 2023.

Em seguida, Ana ainda narrou a loucura nos bastidores para conseguir trocar de bota a tempo. “E aí já tava na abertura, e aí a Bruna [da produção] correu pra pegar a outra bota. E aí meteu o louco. E aí eu falei ‘não, vou ter que entrar assim mesmo, sem salto na bota'. E aí deu tempo”, disse, aos risos.

Por fim, ela mostrou o calçado com um parafuso no lugar do salto e comentou: “Uma máquina mortífera”. Veja:

(Fotos: Reprodução das Redes Sociais)