E eles não param de surpreender a web. Nesta quarta-feira (21), os ‘Camarotes' do Brasil, chocaram os internautas ao cogitarem, durante uma conversa, roubar a comida de Davi.

Para quem não sabe ou não se lembra, os competidores que estão na Xepa recebem uma quantidade – e variedade – limitada de comida, que muitas vezes dura, no máximo, até a próxima compra. E isso se aplica aos ovos. Por não consumir carne, Davi acaba consumindo apenas ovos como proteína animal dentro da casa, o que deixa seu cardápio ainda mais reduzido. Mesmo sabendo disso, um dos adversários do baiano acabou roubando três ovos do motorista de aplicativo, que há três dias tem consumido apenas pão e goiabada.

E a suspeita de quem poderia ter cometido o delito acabou recaindo sobre Rodriguinho, Lucas Henrique, Bin Laden e Yasmin Brunet. É que, durante a última madrugada, eles estavam reunidos conversando e cogitaram roubar a iguaria de Davi. Wanessa Camargo, que também estava na rodinha dos ‘Camarotes', repreendeu os aliados.

A cantora questionou quem teria pegado os ovos e Bin Laden brincou: “Eu não sei, mas pegar um ovinho agora não dá nada”, afirmou o funkeiro. “Você não tem nenhum? Por que quer pegar o dele?”, indagou Yasmin. “Ah, só para se divertir. Eu te chamei pra gente fazer, mas agora já está acabando [a Xepa]”, considerou Bin.

Incisivo, Bin Laden continuou tentando convencer os colegas de que Davi não daria falta caso eles consumissem a proteína. “A gente pega escondido agora. Madrugada, todo mundo dormindo, é a hora da gente… Qualquer coisa falamos que é o impostor, sugeriu o cantor. “Tá bom, a gente pega escondido agora”, concordou Yasmin. “Gema mole? Se você pegar, eu frito”, provocou Lucas.

O assunto entre eles começou após Yasmin Brunet ficar sabendo que Wanessa Camargo aceitou trocar seus ovos por frutas e outros alimentos de Davi.

“Wanessa, por que você deu 15 ovos para Davi? Nem me perguntou se eu queria”, questionou Yasmin. “Ele me deu o macarrão dele, todas as laranjas e bananas em troca dos meus ovos”, se defendeu a cantora. “Eu teria te dado também, você nem me perguntou. Quando eu te dou macarrão você me dá 2 ovos só”, reclamou a modelo.

Com a ‘brincadeira', muitos internautas questionaram as reais motivações dos brothers e repercutiram negativamente a conversa dos confinados.

“Com essas conversas, fica claro que Bin, Yasmin e Lucas estão pegando a comida do Davi e ainda fazendo piadas sobre… Agora entendi porque no sábado o Tadeu disse que iriam descobrir quem pegou os ovos e depois nunca mais tocou no assunto: protegendo camarotes ladrões…”, declarou uma internauta.