Michel venceu a prova de habilidade e sorte neste sábado (17) e é o novo anjo da semana do BBB (Big Brother Brasil), edição 2024. Com isso, o brother ganhou um carro 0km, imunidade e terá o direito de indicar alguém ao paredão no domingo (18).

A prova foi disputada em duplas por todos os participantes, com exceção de Raquele, que é a líder da semana. Michel, que fez com Giovanna, concluiu a primeira etapa em 2 minutos. Já na segunda e última, quem ganhou foi Michel com a chave número 2.

As duplas foram Giovanna e Michel; Beatriz e Pitel; Alane e MC Bin Laden; Rodriguinho e Fernanda; Isabelle e Davi; Anny e Matteus; Leidy Elin e Lucas Henrique e, por último, Wanessa e Yasmin, que foram desclassificadas após a cantora apertar o último botão da prova antes da hora.

A prova

A disputa foi realizada em duas partes, sendo a primeira em dupla e a segunda parte individual. Eles tiveram que montar uma palavra e encontrar todas em uma espécie de labirinto. Enquanto um falava na sala separada e passava códigos das portas, o outro corria contra o tempo para montar a palavra Equinox.

Por fim, a dupla que completou o melhor tempo precisou disputar entre si, em uma dinâmica de sorte. Quem conseguisse encontrar a chave do carro, vencia prova, ganhando imunidade e o veículo.