Pular para o conteúdo
Famosos

Após desabafo de Selminha Sorriso, Vagner Magal se pronuncia em rede social

Porta-bandeira da Beija-Flor, anunciou o fim do casamento, nesta terça-feira (20)
Monique Faria -
Vagner Magal se pronuncia sobre desabafo de Selminha Sorriso. (Reprodução, internet)

Vagner Magal, ex-vocalista do grupo de pagode Clareou, se pronunciou após desabafo de Selminha Sorriso na internet. O casal deu entrada no divórcio, após ficarem casados por cinco anos. A porta-bandeira da Beija-Flor, anunciou o fim do casamento, nesta terça-feira (20), e deu a entender que o ex-marido a teria traído.

Contudo, nesta quarta-feira (21), Magal usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e acabou privando os comentários na publicação. Em nota publicada, o cantor afirmou que a decisão de seguirem caminhos diferentes foi feita em comum acordo.

“Quero compartilhar algo importante com vocês. Desde o mês de julho, eu e Selminha Sorriso decidimos, com muito carinho e respeito, seguir caminhos diferentes após cinco anos de uma linda história juntos. Foi um período de grande aprendizado e amor, que guardarei sempre com muito afeto”, disse no comunicado.

Além disso, Magal agradeceu o carinho dos fãs e apoio durante o relacionamento do casal. “Agradeço imensamente pelo apoio de todos ao longo dessa jornada. Continuamos a torcer pela felicidade um do outro e seguimos em frente, com o coração em paz. Com carinho e gratidão, Magal e Selminha Sorriso”, concluiu.

Selminha Sorriso chora em postagem sobre divórcio

Selminha Sorriso apareceu chorando em um vídeo postado nas redes sociais, na noite de terça (20). A porta-bandeira da Beija-Flor, que é considera um ícone do carnaval carioca, anunciou o fim do casamento de 5 anos com o ex-vocalista do grupo de pagode Clareou, Vagner Magal. Contudo, muito emocionada, Selminha acusou o agora ex-marido de ingratidão.

“Infelizmente, eu e Vagner Magal não estamos mais juntos. Muito triste o que ele fez comigo. Quem conhece a nossa história sabe o quanto eu fui dedicada em todos os momentos. Nesses quase cinco anos de relacionamento, eu fui uma boa mulher. Mas, infelizmente, o ser humano, alguns seres humanos, não são pessoas boas, são cruéis, são perversas, são ingratas. Começou tão lindo, né? Todo mundo achava tão lindo, gente. E era lindo. Mais lindo da minha parte. Infelizmente. Da parte dele, não”

Em seguida, Selminha dá a entender que Magal a traiu com uma mulher loira. “Eu sou negra, não sou loira. Eu não sou perfeita, mas eu sei o quanto eu fui mulher. Era amor para ficar velhinha, era amor para a vida toda. E, de repente, você se vê jogada no chão, como se fosse lixo”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

EXPOAGRO 2025 será oficialmente aberta neste sábado com presença do Governador

Jojo Todynho sofre ‘apagão’ e é hospitalizada às pressas no Rio de Janeiro

Acidente via park

Motorista perde controle e colide com poste após aquaplanagem em avenida de Campo Grande

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

Últimas Notícias

Famosos

Duda Guerra toma atitude drástica contra Luciano Huck e Angélica após término

Após suposto término com Benício Huck, Duda Guerra polemizou ao tomar uma atitude drástica contra os sogros, Luciano Huck e Angélica

Emprego e Concurso

Com salários de até R$ 10 mil, UEMS abre processo seletivo para professor

As vagas abrangem nove cidades de Mato Grosso do Sul

Emprego e Concurso

Seleção com 94 vagas e salários de até R$ 3 mil está com inscrições abertas em Campo Grande

As vagas abrangem as funções de entrevistador e supervisor social

Especial

Mães em Luto: quando o amor precisa aprender a viver com a ausência

No luto, psicanalista sugere viver sentimentos sem determinar tempo e procurar ressignificar a dor, sem temor de esquecer ou de se sentir culpada por ser feliz