A apresentadora Nadja Haddad está grávida! A informação foi revelada com muita alegria pela própria jornalista em suas redes sociais na noite deste domingo (18). Mas não se trata de qualquer : aos 43 anos, ela contou que está esperando gêmeos, frutos do casamento com o empresário Danilo Joan.

Nadja havia congelado óvulos em 2022 para engravidar no futuro e realizar o sonho da maternidade. Na época, ela revelou o fato aos e relatou que os médicos consideram sua de risco para uma gravidez.

No entanto, pouco mais de um ano depois do congelamento dos óvulos, a jornalista do SBT foi premiada com dois bebês de uma vez e vibra com a maternidade dupla. “A Palavra de Deus se cumpriu! Bastou crermos e aguardarmos o tempo Dele… E nossa promessa chegou! Ou melhor, as nossas promessas: carrego duas bençãos no meu ventre! SÃO DOIS!!!!”, comemorou, neste domingo.

“Começa agora um novo e o melhor tempo de nossas vidas! Jesus nos capacitou e, agora, viramos papai e mamãe de dois milagres! Enfim… GRÁVIDOS!!!!”, disse ela, sem revelar se a gravidez aconteceu por alguma fertilização ou de modo convencional.

Veja: