decidiu fazer publicamente uma proposta bem ousada à e o marido da atriz, Hugo Moura. É que, já acostumada a ver na internet as declarações da artista sobre a relação aberta que tem com Hugo, Urach se sentiu a vontade para convidá-los a uma experiência intensa.

Em entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, a criadora de conteúdo adulto revelou estar de olho no casal e afirmou que adoraria gravar com Hugo e Deborah para suas plataformas +18.

“Eu acho que eu gostaria muito de fazer uma ‘collab' [postar vídeo juntas] com a Deborah Secco e o marido dela. Agora eu estou namorando, né. A gente poderia fazer uma troca”, propôs Andressa durante a conversa no programa.

E o convite veio logo em seguida. “Deborah Secco, maravilhosa, se você não quiser gravar não tem problema, mas pela primeira vez eu permito dividir o meu homem com você, só para te pegar. A gente tá indo para o Rio, hein? Amanhã a gente está no Rio”, disparou a ex-peoa de “A Fazenda”.

Até o momento, Deborah não respondeu publicamente se aceita ou não a proposta da atriz de filmes adultos.

Vale lembrar que Andressa Urach revelou estar “oficialmente namorando”, na última sexta-feira (2), ao publicar uma foto ao lado de Lucas Ferraz, que também produz conteúdo para maiores.

“Nosso relacionamento é aberto, mas somente com a autorização um do outro para se relacionar com outras pessoas. Obs: que fique claro, sou ciumenta, então nas gravações héteros não tem cena de beijo”, explicou sobre a relação dos dois.