Finalmente! Após meses de muita espera e ansiedade, deu à luz. A ex-BBB revelou que sua filha Lua, com Eliezer, já nasceu há alguns dias, mas só nesta quinta-feira (13) decidiu contar para todos.

Em publicação nas redes sociais, Viih Tube publicou uma foto segurando Lua com Eliezer, ainda no hospital, e outra imagem da mãozinha da sobre as mãos dos pais. Na legenda, ela deu os detalhes do nascimento.

“Aqui é a Lua, cheguei! Nasci no domingo de Páscoa, dia 09 de abril de 2023, às 8h38, pesando 3,555kg, com 49 cm! Meu apgar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias”, iniciou a ex-BBB.

A loira também revelou que foi o próprio pai de Lua, Eliezer, quem cortou o cordão umbilical da filha. “Assim que nasci, todos se emocionaram com meu primeiro encontro com a mamãe e o papai. Fui direto para o colo da mamãe, já mamei e depois me acalmei com a voz do meu apaixonado papai, que até cortou o meu cordão!”, detalhou.

“E me aguardem, porque sou ariana em! Aos pouquinhos vou conhecendo mais meus titios e titias aqui, tudo no tempo da mamãe”, concluiu Viih Tube. Veja as fotos: