A influenciadora digital, Viih Tube, contou que não mostrou o rosto de sua filha, Lua di Felice, nas redes sociais, por ter medo de comentários maldosos. A publicou os stories na madrugada deste sábado (29), respondendo curiosidades que seus seguidores tinham à respeito de sua gravidez.

Viih Tube deu a luz à sua primogênita, fruto de sua relação com o ex-BBB, Eliezer, no dia 9 de abril. Desde então, vem compartilhando com seus a rotina de mãe de primeira viagem.  

Foto: Reprodução/Instagram

Entretanto, mesmo com um perfil de 1,8 milhão de seguidores, dedicado somente à ela, a pequena Lua ainda não tem fotos de seu rosto publicadas. Isso porque, segundo Viih Tube, a cantora Mc Loma a recomendou não mostrar a menina ao público. “Ela demorou quase um mês para mostrar a Melanie, e disse que foi a melhor coisa”, afirma.

A influenciadora também relembrou o que ocorreu com a Virgínia e sua filha Maria Flor, e não pretende passar por isso. “O povo começou a falar mal de um bebê que é a coisa mais linda do mundo. Falando de aparência. Ela e passaram por um nervoso, não deve ter sido fácil”, explica.

Viih Tube também revelou que já fez um ensaio fotográfico com a filha e deverá compartilhar com seus seguidores assim que estiver se sentindo pronta para isso. “Só não mostrei ainda porque quero fazer isso em um momento que minha cabeça está em paz, sem preocupações”, afirma.