Thammy , filho da cantora , surpreendeu internautas ao aparecer servindo a Santa Ceia em uma Igreja. De acordo com uma das pastoras do templo, voltado para a comunidade LGBT, servir foi um pedido do próprio vereador de .

“Hoje eu recebi a mensagem mais linda dessa manhã: ‘Pastora, eu posso servir hoje, fazendo qualquer coisa pra Jesus?'. Falei ‘pode, meu filho, hoje você vai servir a ceia pra Jesus'”, conta a religiosa no vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais.

Veja:

Thammy Miranda foi filmado servindo a ceia na igreja Cidade de Refúgio, fundada pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha. O filho de Gretchen frequenta o local com a esposa Andressa Ferreira desde que os dois se batizaram, em 2021.

“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo!”, disse a esposa de Thammy na época.