VÍDEO: Homem que agrediu brutalmente Victor Meyniel disse suposto motivo a policial
Yuri respondeu ao sargento que atendeu à ocorrência o que teria o levado a espancar Victor Meyniel de maneira tão brutal. Agressor está preso
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O sargento Fabiano Valadão, do 19º BPM (Copacabana) foi quem encontrou o ator e influenciador Victor Meyniel, de 26 anos, “muito machucado e sangrando”, na portaria de um prédio no Rio de Janeiro na manhã de sábado (2). Conforme depoimento dado à 12ª DP (Copacabana), o policial relatou ter ido ao apartamento do agressor Yuri de Moura Alexandre, estudante de medicina de 29 anos, e perguntou a ele o motivo do espancamento.
De acordo com o relato, Yuri respondeu ao policial que atacou brutalmente Victor Meyniel por que ele “teria desrespeitado sua esposa”. Além disso, o rapaz também disse que conheceu Victor em uma “baladinha”. As informações são do Jornal O Globo.
Yuri ainda teria dito ao sargento e seu colega que era militar e chegou a apresentar um crachá do Hospital Central da Aeronáutica. No entanto, na delegacia ficou comprovado que ele mentiu e é apenas estudante de medicina. Por isso, além dos crimes de lesão corporal e injúria por preconceito, Yuri irá responder por falsidade ideológica.
À polícia, Victor Meyniel disse que foi convidado por Yuri para ir até o apartamento do estudante, que se identificou como médico. Os dois estavam em uma boate quando se conheceram e, ao fazer o convite, foi avisado pelo rapaz que o mesmo dividia apartamento com uma amiga, que estaria de plantão e, por isso, poderiam ficar no local.
De acordo com o depoimento de Victor, os dois beberam vinho e assistiram clipes musicais enquanto “ficavam”. O clima foi amistoso até a amiga de Yuri chegar ao apartamento, foi quando o estudante expulsou o ator do local ao ver Victor conversando com ela.
Na portaria do prédio, os dois se reencontraram e Victor foi se despedir do estudante, na frente do porteiro. A vítima contou que então perguntou por que ele havia ficado hostil, pois eles haviam “ficado”, e notou que Yuri ficou completamente “transtornado” ao ter sua sexualidade exposta para o porteiro que viu os dois.
Foi então que o estudante de medicina, segundo Meyniel, teria gritado: “Eu não sou viado, você que é viado!” Em seguida, conforme imagens das câmeras de segurança do local, Yuri espanca Victor brutalmente dando inúmeros socos, especialmente no rosto e na cabeça do ator.
Veja:
O estudante de medicina Yuri Alexandre de Moura foi preso em flagrante após ser identificado como autor da agressão. Em audiência de custódia nesta segunda-feira (4), a prisão foi convertida em preventiva, que ocorre para evitar a fuga do acusado ou impedir que a atividade criminosa continue.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Campo Grande amanhece chuvosa e MS permanece em alerta de tempestade
Previsão indica chuva intensa com vento e raios
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.