Que situação! A TV Globo acabou expondo, nesta segunda-feira (17), momentos constrangedores e delicados que podem comprometer as imagens de Tony Ramos e Glória Pires, as maiores estrelas da novela das nove “Terra e Paixão”, ambientada em Mato Grosso do Sul. E o problema é que o comportamento dos atores foi mostrado pela própria emissora, ao vivo e em rede nacional.

É que Ivo Madoglio, repórter do “Mais Você”, invadiu os estúdios de “Terra e Paixão” sem avisar ninguém e acabou pegando Tony Ramos “no flagra”. Como estava ao vivo, o jornalista mostrou demais e foi constrangido por Glória Pires, além de expor o veterano que interpreta o vilão Antônio La Selva.

Assim que entrou no cenário da sede da Fazenda La Selva, Ivo flagrou Tony Ramos em um canto, mexendo no celular no momento da leitura do texto. Ao notar a presença da equipe do “Mais Você”, Tony tratou logo de disfarçar, parou de mexer no aparelho imediatamente, e pegou o texto impresso do folhetim.

“O Tony está aqui já estudando o texto dele, porque daqui a pouco ele entra em cena”, disse o jornalista, enquanto entrava no local.

glória pires tony ramos

Surpreso, Tony Ramos então mandou um recado para a apresentadora Ana Maria Braga, que assistia tudo de seu estúdio, e destacou a importância de “bater o texto” antes de gravar qualquer cena.

“Ana, querida, bom dia! Eu estou aqui no escritório do meu personagem preparando uma sequência enorme que eu tenho agora com o Cauã e a Glorinha. A novela está pegando fogo. […] Não pode brincar com isso [trabalho]. É muito texto que eu tenho, volume de texto é muito. Eu tenho tanto texto, que é importante eu estar ligado. É uma questão minha, eu gosto de chegar antes, com calma, analisar o texto”, pontuou Tony Ramos.

Climão com Glória Pires

Em seguida, foi a vez de Glória Pires passar pelo “exposed”. Quando Ivo entrou onde ela e Cauã Reymond ensaiavam uma sequência, a intérprete da vilã Irene surtou com o enviado de Ana Maria.

“Não acabamos ainda. Estamos numa cena importantíssima, vocês tem que ajudar os coleguinhas, gente. Porque a gente não tem botão. A gente está ligado aqui, temos que ficar concentrados”, disparou Glória Pires. Neste momento, o representante do “Mais Você” ficou envergonhado. Ao perceber o descontentamento de Glória, Ana Maria tentava a todo custo avisar o repórter para sair dali, sem sucesso.

Veja:

A situação repercutiu nas redes sociais e Glória Pires foi acusada de ser grosseira com o jornalista. Após o assunto virar discussão na internet, Ivo Madoglio se pronunciou em defesa da atriz. “Não teve climão algum. Eu e Gloria somos amigos, ela é uma ótima pessoa e transpira gentileza. Ela falou em tom de brincadeira, o clima estava ótimo no estúdio”, disse ele à revista Quem.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.