Na tarde desta segunda-feira, 27, Fred Nicácio e Key Alves passaram a pedir a expulsão de Bruna Griphao após uma suposta agressão no BBB 23. Segundo o relato dos participantes, a atriz teria gesticulado e atingido o rosto de Amanda sem querer durante uma briga generalizada.

Segundo a cena mostrada, Griphao teria dado um tapa após se exaltar discutindo, não intencional.

É possível ver o momento em que o estava segurando um gelo no rosto da sister e, após, quando comentou sobre o caso. “Isso é agressão, cara”, protestou o médico. “Está errado, ela foi extremamente sem educação”, completou Key.

A confusão começou durante uma ação de um dos patrocinadores do programa. Bruna se irritou com Ricardo após o brother brigar com os participantes para que pudesse usar um dos celulares disponibilizados durante a dinâmica.

“Você é mal-educada, você quer crescer para cima de todo mundo. Eu estou com o ‘saco cheio' de você”, disse Ricardo. “Olha o seu estado, você é um babaca”, respondeu a atriz.

Key também se envolveu na confusão e disse que Bruna teria gritado e apontado o dedo para o biomédico. “Você está gritando comigo agora e eu estou falando normal”, disse a atleta.