Entre os 18 polêmicos participantes de “A ” 15, quatro deles possuem ficha policial. Sim, pelo menos quatro peões da nova temporada do reality rural da Record TV já foram presos e os crimes que provocaram as prisões são diversos.

Sander Mecca, ex-integrante da banda Twister, é um dos que figura a lista de ex-presos. O cantor esteve na cadeia entre os anos de 2003 a 2005 por tráfico de drogas. Após deixar a prisão, escreveu um livro intitulado de “Inferno Amarelo” em 2008 e, em 2019, escreveu “Correntes Invisíveis”.

Darlan Cunha é outro peão que também já foi preso. O ator, conhecido por interpretar o personagem Laranjinha no “Cidade dos Homens”, foi acusado de violência doméstica por sua ex-namorada em 2013. Ela, inclusive, era menor de idade na época e alegou ter sido mantida pelo ator em cárcere privado.

Porém, um mês depois, a jovem deu uma nova versão e o processo foi encerrado. Em 2018, no entanto, Darlan foi abordado e preso por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), que encontraram um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado ao caso da ex-namorada.

Darlan chegou a ficar uma semana preso e depois foi condenado a três meses em regime aberto, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

O ator André Gonçalves é outro do casting de “A Fazenda” 15 que também já teve problemas com a Justiça. Ele foi preso por não pagar pensão à filha e, antes disso, já havia se envolvido em um processo judicial pelo mesmo motivo.

Contudo, o ator acabou enfrentando uma prisão domiciliar e usou tornozeleira eletrônica justamente pelo atraso da pensão da filha mais nova com a jornalista Cynthia Benini.

Já Kamila Simioni é única mulher de “A Fazenda” 15 com ficha policial. Em 2019, revelou que a influenciadora havia sido presa, no passado, acusada de associação ao tráfico, corrupção ativa e posse de arma. Tempos depois, em 2021, foi acusada de agredir uma ex-funcionária e acabou sendo detida pela Polícia Civil, em Belo Horizonte, Minas Gerais.