Veja quantos participantes de A Fazenda 15 já foram presos e quais seus maiores crimes

Confira a lista dos peões de A Fazenda que já tiveram passagem pela cadeia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
a fazenda
Todos os Participantes de "A Fazenda" 15 – (Foto: Divulgação, Record TV)

Entre os 18 polêmicos participantes de “A Fazenda” 15, quatro deles possuem ficha policial. Sim, pelo menos quatro peões da nova temporada do reality rural da Record TV já foram presos e os crimes que provocaram as prisões são diversos.

Sander Mecca, ex-integrante da banda Twister, é um dos que figura a lista de ex-presos. O cantor esteve na cadeia entre os anos de 2003 a 2005 por tráfico de drogas. Após deixar a prisão, escreveu um livro intitulado de “Inferno Amarelo” em 2008 e, em 2019, escreveu “Correntes Invisíveis”.

Darlan Cunha é outro peão que também já foi preso. O ator, conhecido por interpretar o personagem Laranjinha no filme “Cidade dos Homens”, foi acusado de violência doméstica por sua ex-namorada em 2013. Ela, inclusive, era menor de idade na época e alegou ter sido mantida pelo ator em cárcere privado.

Porém, um mês depois, a jovem deu uma nova versão e o processo foi encerrado. Em 2018, no entanto, Darlan foi abordado e preso por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), que encontraram um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado ao caso da ex-namorada.

Darlan chegou a ficar uma semana preso e depois foi condenado a três meses em regime aberto, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

O ator André Gonçalves é outro do casting de “A Fazenda” 15 que também já teve problemas com a Justiça. Ele foi preso por não pagar pensão à filha e, antes disso, já havia se envolvido em um processo judicial pelo mesmo motivo.

Contudo, o ator acabou enfrentando uma prisão domiciliar e usou tornozeleira eletrônica justamente pelo atraso da pensão da filha mais nova com a jornalista Cynthia Benini.

Já Kamila Simioni é única mulher de “A Fazenda” 15 com ficha policial. Em 2019, Leo Dias revelou que a influenciadora havia sido presa, no passado, acusada de associação ao tráfico, corrupção ativa e posse de arma. Tempos depois, em 2021, foi acusada de agredir uma ex-funcionária e acabou sendo detida pela Polícia Civil, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Newsletter

Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.