Confirmada pelo escritor Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, a gravidez de Suzane Von Richtofen não é mais segredo para ninguém. Nesta quinta-feira (31), inclusive, o jornalista revelou quem é o pai do bebê que a ex-presidiária condenada pela morte dos pais em 2003 espera.

Conforme Campbell, Suzane está grávida de 14 semanas de um médico chamado Felipe Zecchini. Ela tem 39 anos e ele 40. De acordo com o jornalista, Von Richtofen se mudou para a casa de Felipe em um condomínio na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo, onde tem dado o que falar.

“A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, contou o escritor.

Além disso, os papais já sabem o sexo do bebê, que será uma menina. Felipe também é pai de outras três crianças, fruto de um antigo casamento, do qual a ex-mulher não aceitou nada bem a nova relação do médico. Isso porque não quer que “as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”, diz Campbell.

Vale lembrar que Suzane Von Richtofen tem feito sucesso com seus chinelos artesanais. Ela vende calçados decorados em seu ateliê virtual na internet e recebe encomendas de todo o Brasil. As peças saem em média por R$150 cada chinelo e há até quem ofereça dinheiro para que a condenada por matar os pais autografe os objetos. Ela, no entanto, se nega a assinar os produtos.