Já não é novidade pra ninguém a notícia de que Gustavo Mioto e Ana Castela estão separados. No entanto, desde que o foi anunciado, no dia 25 de setembro, muitos torcem e especulam uma possível volta entre os sertanejos que, pelo breve tempo que estiveram juntos, foi o casal queridinho da internet.

E foi durante um show de Gustavo Mioto, no último sábado (14), que os fãs do ex-casal foram à loucura. É que enquanto cantava uma de suas músicas, o rapaz teria mandando um recado em que suplicava: “Volta e traz o meu moletom, pelo amor de Deus”. É claro que o trecho do vídeo viralizou na web e rapidamente começou a se especular que seria uma indireta para Ana Castela.

Veja o trecho:

Término amigável

No dia 25 de setembro, quando anunciaram o término, cada um dos cantores usou suas próprias redes para, ao seu modo, compartilhar a notícia com os fãs.

Triste com a situação, Mioto divulgou: “Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta do amor, porque isso nunca faltou. Mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela… Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal”.

Os sertanejos anunciaram o em maio de 2023 e ficaram juntos, oficialmente, por 4 meses. O affair entre eles teria começado no fim de 2022.

Saiba Mais